12/04/2019 às 03:55h
Principal suspeito de matar o jornalista Olímpio Rosa é preso
Marcelandia

Fonte: cidadenewsonline


Ação conjunta entre a polícia judiciária civil de Marcelândia com as polícias civil e polícia militar da cidade de Castelo dos Sonhos e Novo Progresso no Pará, resultou na prisão do foragido Júlio Tidre suspeito pelo homicídio da vítima Olímpio Rosa no ano de 2015 em um bar no setor industrial.

Após várias trocas de informações entre as polícias na data de hoje(12), a polícia militar de Novo Progresso logrou êxito em localizar o suspeito Júlio Tidre juntamente com seu irmão Juliano Tidre e mais uma outra pessoa de Marcelândia.
Todos foram encaminhados até a delegacia, cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito Júlio Tidre que a partir de agora ficará à disposição da justiça para responder pelo crime de homicídio.


Relembre o caso:


O caso aconteceu em Marcelândia a 720 km de Cuiabá, no norte de Mato Grosso, na noite 12 de dezembro de 2015. A vítima Olímpio Rosa, tinha 50 anos, e trabalhou como diretor e apresentador da TV Ambiental, emissora filiada à Recordtv na cidade.de Marcelândia.

Olímpio foi esfaqueado na altura do pescoço em um bar localizado no Setor Industrial do município.
De acordo com as testemunhas, Olímpio estava em uma mesa, quando  um homem  identificado como  Júlio Tidre o agarrou pelas costas e desferiu um golpe de  faca. Olímpio, ainda tentou correr, não resistiu e morreu no local.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121