Nelson Barbudo não fala em disputa o Senado e afirma que vai recorrer para manter mandato de Selma Arruda

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News

Presidente do PSL em Mato Grosso, o parlamentar anunciou que o partido apoia Selma Arruda e que ainda nesta quinta-feira estará fazendo gestões para recorrer às instâncias superiores para que a senadora permaneça no cargo.

Apontado como possível candidate ao Senado pelo PSL, caso se confirme, no Superior Tribunal Eleitoral, ainda neste ano, a cassação da ex-juíza Selma Arruda, o deputado federal Nelson Barbudo disse nesta quinta-feira que se sentiu indignado com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que casso Selma Arruda por 7 votos a 0 e que vai trabalha em Brasília para reverter a decisão mato-grossense.

Presidente do PSL em Mato Grosso, o parlamentar anunciou que o partido apoia Selma Arruda e que ainda nesta quinta-feira estará fazendo gestões para recorrer às instâncias superiores para que a senadora permaneça no cargo. Em nota, ele afirmou que a trajetória de Selma é indispensável e de grande importância no combate à corrupção em Mato Grosso. 

“Além disso, pontua que o destaque dado à senadora no início do mandato é fruto do trabalho realizado por uma representante do povo, comprometida com a legalidade, a moralidade e a eficiência na administração pública”, diz trecho de nota.

O nome de Baburdo é citado como um dos possíveis candidato ao Senado, caso seja confirmada a cassação de Selma em instância superior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...