Gustagol passará por exames, e diretor do Timão reclama de zagueiro

Data:

Compartilhar:

Depois de levar uma dura entrada na perna esquerda do zagueiro Luizão, do São Bento, Gustagol passará por exames médicos nesta terça-feira, durante reapresentação da equipe do Corinthians, no CT Joaquim Grava. A pancada coloca em dúvida a presença do centroavante no clássico com o Santos, no domingo (10), e foi motivo de revolta do diretor-adjunto de futebol do Timão, Jorge Kalil.

Gustagol foi atingido pelo defensor do São Bento no momento em que puxava um contra-ataque pelo lado direito, aos 43 minutos do segundo tempo, e acabou deixando o gramado mancando por causa das fortes dores. No lance, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira marcou a falta e advertiu Luizão com cartão amarelo.

– Na minha avaliação, supostamente foi uma entrada desleal. O Gustavo está lá (no vestiário) sentindo muita dor e, talvez, na interpretação muita gente, seria uma entrada para cartão vermelho. Não estou discutindo a arbitragem, é apenas um protesto. Não se faz isso com um colega de profissão – declarou Kalil.

O técnico Fábio Carille também falou sobre o jogador depois do jogo, mas preferiu adotar a cautela para se referir sobre a possibilidade de desfalque.

– É muito cedo para falar. Mas ele será avaliado, está tranquilo. Ele entrou aqui com astral melhor, menos dores. É, claro, ele precisa passar por uma bateria de exames para saber o que realmente é. O Gustavo é um jogador que tem feito a diferença, está surpreendendo positivamente, porque não esperava o rendimento dele como esse e está sendo muito importante.

Gustagol tem sido peça fundamental do Corinthians neste início de ano, sendo o artilheiro da equipe com oito gols marcados e duas assistências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas