Polícia Civil prende suspeito de atuar em furtos na modalidade homem-aranha

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá prendeu no final da tarde de segunda-feira (28.01) o homem acusado de atuar em furtos de apartamentos na modalidade conhecida como “homem-aranha”. O suspeito, Jackson Luiz de Oliveira Santos, 20, foi autuado em flagrante por furto qualificado.

A equipe da Derf estava em diligência para apurar a ação do suspeito que vinha atuando em furtos realizados nos últimos dias. Entre as ocorrências em que o jovem foi identificado como autor, está o furto de um apartamento, no bairro Verdão, em que ele pulou o muro do prédio, escalou o lado de fora e entrou pela sacada do imóvel.

Em análise das imagens do circuito interno de segurança do prédio, a equipe de investigadores da Derf reconheceu o suspeito Jackson como autor do furto. Segundo o delegado, Eduardo Rizzoto de Carvalho, o suspeito é conhecido por atuar em furtos na modalidade “homem-aranha”, escalando prédios da região.

Com a identificação da autoria, os policiais conseguiram localizar o suspeito na região do bairro Jardim Cuiabá, onde foi realizada a prisão. O acusado foi conduzido a Derf onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante por furto qualificado pela escalada. Ele confessou todos os furtos. 

As diligências estão em andamento para localização dos objetos furtados de vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...