Polícia Civil de Colíder prende autor de latrocínio que vitimou dono de bar em Alta Floresta

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

O autor do latrocínio contra um comerciante, ocorrido em Alta Floresta, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (22.01), em ação integrada das Delegacias de Alta Floresta e Colíder (650 km ao Norte). O suspeito Wesley Oliveira França, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, apontado como um dos autores do crime.

O crime que vitimou, João Almario Rodrigues, 60, ocorreu na madrugada de domingo (20), no estabelecimento comercial (bar) da vítima, localizado no setor G, em Alta Floresta. Segundo as informações, o empresário foi vítima de assalto, ocasião em que foi atingido por cinco golpes de faca, por um dos suspeitos.

Durante as investigações, Wesley foi identificado como um dos autores do crime e teve o pedido de prisão representado pelo delegado de Alta Floresta, Carlos Francisco de Moraes, e deferido pela Comarca do município, porém estava foragido desde então..

A prisão do suspeito aconteceu na terça-feira (22), após a equipe da Delegacia de Alta Floresta informar os policiais da Delegacia de Colíder de que o acusado estava foragindo em um ônibus que passaria pela cidade. Diante da denúncia, os investigadores se deslocaram até a rodoviária do município, onde o suspeito foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas