Polícia Civil de Confresa desarticula venda de drogas durante operação

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Confresa realizou apreensão de drogas e de objetos provenientes de furtos no município, durante a deflagração da operação “Boca de Fumo”, na terça-feira (22).

A ação resultou nas prisões de dois suspeitos (A.C.N, conhecido como “Gaúcho” e C.D.C.B, apelidado de “Espingarda”), ambos ligados a venda de entorpecentes.

Foram apreendidas porções de substâncias análogas a maconha e também de pasta base de cocaína (crack), além de duas balanças de precisão e quantia em dinheiro. Ainda foram apreendidos diversos itens subtraídos em delitos patrimoniais praticados no município (roubo/furto), que seriam utilizados na troca por entorpecentes.

O local utilizado pelos suspeitos para a venda de drogas era em uma “kitnet”, localizada no bairro Jardim Planalto. De acordo com os levantamentos realizados pela Polícia Civil, a residência era constantemente frequentada por pessoas com passagens policiais na cidade de Confresa.

Entre os objetos apreendidos estão caixas de som automotivo, panela elétrica, grill, câmera fotográfica, celulares, HD externo, caixa JBL, colchão inflável, máquina filmadora, relógio de pulso, máquina de cortar cabelo, entre outros itens.

A Delegacia de Confresa realiza rastreamento dos objetos para total identificação e devolução para as vítimas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas