24/01/2019 às 11:52h
Pai de Sala implora por continuidade das buscas: 'Por favor, não parem'
Sala havia sido contratado pelo Cardiff (Foto: Divulgação)© Fornecido por Areté Editorial S.A. Sala havia sido contratado pelo Cardiff (Foto: Divulgação)

Horacio Sala, pai do meia Emiliano Sala, que estava no avião que desapareceu no canal da Mancha na última segunda-feira, implorou para que as buscas pelo filho e o piloto David Ibbotson sejam retomadas pelas autoridades inglesas. A procura pela aeronave foi encerrada nesta quinta-feira.

- Continuem buscando, por favor, não se pode mais viver assim. Que sigam buscando. Por que não vão continuar buscando? Por favor, não parem. Soube pela imprensa (que cancelaram a busca). Estamos pedindo para que continuem buscando - disse o pai de Sala, ao canal "TyC Sports".

Muito emocionado, Horacio aproveitou a entrevista à emissora argentina para fazer um apelo às autoridades britânicas.

- É um ser humano. Por favor, que continuem a busca até que apareça. Não pode ser que desapareça um avião e não tenham rastro de nada.

A polícia da ilha de Guernsey comunicou nesta quinta que não está mais "buscando de forma ativa", depois de não ter encontrado "nenhuma parte da aeronave, o piloto nem o passageiro".

As autoridades afirmaram ainda que cinco helicópteros e três aviões fizeram 80 horas de tempo de voo para buscar o pequeno avião, que levava o argentino Emiliano Sala. O jogador viajava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales na última segunda-feira, quando a aeronave desapareceu.

Sala custou 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões), a maior contratação da história do Cardiff.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121