23/01/2019 às 09:55h
Secretaria Municipal de Educação realiza pregão eletrônico para compra de produtos da merenda escolar
Autor: Assessoria de Imprensa



A Prefeitura de Colíder está adquirindo, através de pregão eletrônico, os produtos que compõem a merenda que será fornecida aos alunos da rede pública municipal ensino durante o ano letivo de 2019.

A informação é da nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Thaís Ferrari. O edital de compra, que contém todas as informações necessárias ao fornecedor interessado, está disponível no Portal Transparência(ou clique aqui).

O pregão eletrônico é do tipo ‘menor preço por item’. O início da sessão pública, conforme Thaís Ferrari, será realizado neste dia 25 de janeiro, às 8h30, horário de Brasília, no endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br.

“As propostas serão acolhidas até esse horário, no dia 25. Mas o fornecedor já pode encaminhar a sua proposta o através do site de compras públicas”, recomenda a nutricionista.

Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencham as condições de credenciamento constante do edital, devidamente cadastrados no Portal de Compras Públicas.

A licitação possui reserva de cota de até 25% para microempresas e empresas de pequeno porte, conforme artigo 48 Inciso III da Lei Complementar Nº 123/2006.

PRODUTOS

Entre outros gêneros alimentares, estão sendo comprados pães, hortifrutigranjeiros, carnes, frios, condimentos, achocolatados, chás, biscoitos, açúcar, aveia, amido de milho, conservas, embutidos, doces, farinha de mandioca, farinha de trigo, feijão, fermento, leite em pó, margarina, óleo, ovos, sal, vinagre e complementos nutricionais.

TRANSPARÊNCIA

Thaís Ferrari lembra que a população pode acompanhar o processo no Portal de Compras Públicas através da opção ‘consultar processo’ no link ‘sociedade’.

“Ali você acompanha todos os lances que são dados pelos fornecedores, o menor preço e outras informações. Isso mostra aos moradores o compromisso da Prefeitura de Colíder com a transparência em seus processos”, pontua Thaís.

Hoje, os alunos de todas escolas municipais de Colíder comem merenda de boa qualidade, preparada por cozinheiras profissionais. São servidos cereais, carnes, legumes, leite, frutas, sucos e doces, sempre atendendo as preferências dos alunos. (SO)

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121