08/01/2019 às 10:36h
Arrascaeta está próximo de chegada ao Flamengo, afirma emissário do Cruzeiro a portal

Arrascaeta está bem próximo de deixar o Cruzeiro e se tornar jogador do Flamengo. A afirmação é de André Cury, agente que representa o clube celeste como emissário na negociação. 

Em entrevista ao portal SuperEsportes, Cury, que está no Uruguai, assim como o representante do Flamengo, Bruno Spindel, e o do jogador, Daniel Fonseca, disse que a tendência é a resolução nos próximos dias daquela que será, segundo ele, “a maior transferência do futebol mineiro”, se concretizada. O valor da transação seria entre 10 milhões de euros (R$ 42,5 milhões) e 12,5 milhões de euros (R$ 53,1 milhões). 

"Será a maior venda da história de Minas Gerais. Qual foi a maior venda de Minas Gerais? Vou te ajudar, foi o Bernard: 25 milhões de euros", disse o agente ao portal. 

Cury afirmou, ainda, que a situação com Arrascaeta já estaria resolvida e que, de agora em diante, a negociação é entre Cruzeiro e Flamengo.

"Agora, a reunião é só entre nós. A parte do jogador, aparentemente, já está resolvida", completou ele.  

Vale a ressalva: em números absolutos, a venda de Bernard ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em meados de 2013, por 25 milhões de euros, continuará sendo a maior realizada por um clube mineiro - no caso, pelo Atlético-MG

Isto porque a Raposa detém apenas 50% dos direitos econômicos de Arrascaeta (25% são do clube e 25% dos Supermercados BH). A outra metade dos direitos do jogador pertence ao Defensor, do Uruguai.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121