Santos descarta Trauco e quer um atacante para liberar Bruno ao Fla

Data:

Compartilhar:

Bruno Henrique pode deixar o Santos para jogar no Flamengo (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)© Fornecido por Areté Editorial S/A Bruno Henrique pode deixar o Santos para jogar no Flamengo (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

A reunião entre Santos, Flamengo e Bruno Henrique terminou sem um acordo. Ao menos um acordo de 100% do negócio. O Peixe manteve a palavra e seguiu de acordo com a proposta de R$ 22 milhões pelo camisa 11. O problema – e neste momento o grande entrave para a liberação – é quem será o segundo emprestado pelo Rubro-Negro ao time da Baixada Santista. 

O Alvinegro negociava para ter Jean Lucas, volante, e Miguel Trauco, lateral. Na reunião desta terça-feira, porém, o Santos descartou a contratação por empréstimo do lateral peruano. O garoto de 20 anos será mantido no negócio, mas o segundo nome tende a ser o de um atacante. Ao menos foi essa a exigência do Alvinegro.

O Flamengo contratou o atacante Gabriel e, com isso, é possível que o clube libere um de seus centroavantes. Henrique Dourado e Uribe, ambos bem quistos pelo técnico Abel Braga, são as duas principais opções. O garoto Lincoln é outra possibilidade, mas remota neste momento. Berrío aparece como uma opção, mas está acostumado a atuar pelas beiradas do ataque.

Bruno foi usado por Jorge Sampaoli em um esboço inicial da equipe titular do Santos na pré-temporada. O argentino é fã do futebol do camisa 11 e gostaria de poder contar com ele em 2019. O atacante, por sua vez, está interessadíssimo em vestir a camisa rubro-negra e dificilmente permanecerá na Vila Belmiro nesta temporada.

Um novo encontro entre as partes deve acontecer nos próximos dias, quando o Flamengo apresentará outra possibilidade de empréstimo ao Santos para contar com Bruno Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...