05/01/2019 às 04:02h
Polícia Civil fecha boca de fumo que funcionava em pastelaria

Assessoria | PJC-MT

 

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em continuidade ao enfrentamento do tráfico doméstico na região metropolitana, fechou mais um ponto de tráfico de drogas na Capital, na tarde de quinta-feira (03).

De acordo com as investigações, um jovem de 18 anos, já identificado (porém foragido) realizava tráfico de drogas nas dependências de um local que comercializava pastéis feitos por seus familiares.

Foram encontrados nos pertences pessoais do suspeito dezenas de porções de entorpecentes, incluindo as que foram escondidas por ele no muro da casa vizinha.

Foram apreendidas aproximadamente 50 trouxinhas contendo substâncias análogas a pasta base de cocaína, e 10 porções de maconha.

Dois homens que estavam no local foram detidos e conduzidos para a Delegacia. Eles declararam que são usuários de drogas e que costumam comprar entorpecente no endereço. Eles foram autuados inicialmente em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para apuração dos fatos.

Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email [email protected] é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121