Polícia Civil prende homem e mulher com planta de maconha e objetos ilícitos em Sorriso

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um casal acusado de envolvimento com tráfico de drogas e receptação foi preso em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quinta-feira (03.11), em Sorriso (442 km a Oeste). Na casa dos suspeitos, Vitoria Carolina de Lima Silva e Maciel da Silva Nogueira, foram apreendidos aparelhos eletrônicos furtados e uma planta de maconha.

As investigações iniciaram, após a equipe da Polícia Civil receber várias denúncias sobre uma casa no bairro Mario Raiter com grande movimentação de pessoas e consumo de entorpecente no local. Em monitoramento do endereço, os policiais observaram no corredor que dava acesso aos fundos, um pé de maconha plantado no quintal.

Na residência, os policias foram recebidos por Vitória que alegou não ser moradora, dizendo que a casa pertencia a Maciel. Em buscas no local, os policiais apreenderam diversos aparelhos eletrônicos sem comprovação de origem. Os suspeitos e os produtos foram encaminhados a Delegacia, onde foi constatado a procedência ilícita dos objetos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Vitória tem passagens anteriores por roubo na cidade de caxias (MA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas