Arrascaeta segue sem se apresentar ao Cruzeiro pelo 3º dia

Data:

Compartilhar:

© Gazeta Press Arrascaeta durante jogo entre Cruzeiro e Vasco, pela Libertadores 2018

E segue a “novela Arrascaeta” no Cruzeiro.

Neste sábado, o meia voltou a não se reapresentar na Toca da Raposa, completando a 3ª ausência seguida.

O jogador tem proposta do Flamengo, que ofereceu um salário três vezes maior ao atleta.

O time mineiro, por sua vez, diz que só o vende em seus termos: 10 milhões de euros (R$ 42,33 milhões) limpos por 25% do uruguaio.

A proposta do Fla é exatamente de 10 milhões de euros. No entanto, pela fatia que inclui ainda o Supermercados BH, que tem outros 25% do atleta, e é parceiro do Cruzeiro na contratação.

Comandante ainda disse que time jogará do mesmo jeito que em 2018© Fornecido por ESPN Comandante ainda disse que time jogará do mesmo jeito que em 2018

Vale ressaltar que a multa rescisória para tirar Arrascaeta de Belo Horizonte é 80 milhões de euros (R$ 330 milhões), segundo o vice de futebol celeste, Itair Machado.

Na última sexta-feira, o técnico Mano Menezes reprovou a atitude de Arrascaeta e disse que o gringo deveria ao menos se reapresentar.

“Sempre sou a favor do cumprimento do que foi estabelecido, independentemente de mais atrito ou menos atrito. Se você está ou não satisfeito, você tem que cumprir obrigações profissionais. A partir daí você tem até mais autoridade para reivindicar aquilo que acha mais justo”, afirmou.

“Acho que deveria ter se apresentado como todos os outros jogadores e, aí sim, discutido o assunto da maneira interna, como se discute esses assuntos”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas