Com problema de saúde, João de Deus é levado a hospital

Data:

Compartilhar:

O médium João de Deus precisou ser socorrido e levado a um hospital na manhã desta quarta-feira, 2. Ele passou mal durante uma consulta de rotina nas celas do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde está preso por denúncias de abuso sexual.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), João de Deus teve um sangramento na urina e, por isso, a equipe médica o encaminhou para a realização de mais exames.

O médium está preso desde o dia 16 de dezembro após ser acusado por mais de 500 mulheres por abuso. Ele é investigado por estupro, estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e posse ilegal de arma.

Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou João de Deus, na última sexta-feira, 28, por quatro crimes, dois delitos de violação sexual mediante fraude e dois crimes de estupro de vulnerável, todos referentes a fatos ocorridos no ano de 2018.

A denúncia, a primeira desde o início das acusações de assédio contra o médium, abarcaram os relatos de dezenove possíveis vítimas.

João de Deus nega todas as acusações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas