Veja o Vídeo:Vereador Pernambuco Filho assume presidência da Câmara de Colíder

Data:

Compartilhar:

O vereador Pernambuco Filho (MDB) é o novo presidente da Câmara de Colíder. Ele assumiu o cargo no lugar de Rica Matos (PSD) nesta segunda-feira (01.01), durante cerimônia de posse realizada no auditório do legislativo.

Eleito para a gestão 2019-2020 pela bancada de oposição, Pernambuco Filho afirmou que sua gestão será harmônica, transparente e sem enfrentamentos com o governo municipal.

“Quem pensar que nós vamos perseguir a administração pública pode tirar isso do pensamento. Nós [vereadores] vamos somar, nós vamos ajudar a administrar o nosso município de 32 mil habitantes e ajudar aqueles desfavorecidos pela sorte e que precisam do poder público. Nós estaremos juntos para fazer a diferença”, destacou.

O prefeito Noboru Tomiyoshi pontuou a importância do legislativo, da nova mesa diretora e dos vereadores na condução efetiva e de qualidade dos investimentos e dos serviços públicos que estão sendo realizados em todo o município, tanto na cidade quanto no campo.

“Espero contar com o apoio, a sabedoria e a experiência de Pernambuco Filho e da nova diretoria para que, dentro de um bom diálogo, de um bom relacionamento, em harmonia e na paz, a gente possa continuar construindo Colíder e ajudar a nossa sociedade”, ressaltou Noboru.

O ex-presidente Rica Matos pontuou que a Câmara é um poder independente, mas que deve trabalhar em harmonia com o executivo municipal para prosseguir com investimentos realizados em Colíder nos últimos dois anos.

“Aqui que são votados todos os projetos, aqui que é dada a sequência da administração da Prefeitura de Colíder. E eu fico muito feliz quando ouço de Pernambuco Filho a palavra de que não vai atrapalhar a atual gestão”.

A nova mesa diretora da Câmara de Colíder é composta por Pernambuco Filhos (presidente), Luciano Milani (vice-presidente), Ruam Batista (primeiro-secretário) e Rica Matos (segundo-secretário).

Espalhe por ai:Link:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas