26/12/2018 às 10:20h
Tottenham massacra Bournemouth com gol de Lucas e rouba vice-liderança do City

Com um verdadeiro show de seu ataque, o Tottenhammassacrou o Bournemouth por 5 a 0, nesta quarta-feira, pela 19ª rodada da Premier League.

O resultado foi extremamente positivo para os comandados de Maurício Pochettino, que foram a 45 pontos e roubaram a vice-liderança do Manchester City - o time de Josep Guardiola perdeu por 2 a 1 para o Leicester também nesta quarta e parou nos 44.

O Bournemouth, por sua vez, estaciona nos 26 pontos, em 11º lugar.

No estádio de Wembley, os Spurs contaram com mais uma grande atuações de seus jogadores de meio e ataque para construir a goleada.

O meia Eriksen abriu o placar aos 16 minutos: ele recebeu do jovem lateral direito Walker-Peters, bateu de fora da área e contou com desvio na defesa para balançar a rede.

Pouco depois, Walker-Peters desceu novamente pela direita e deu assistência para Son Heung-Min ampliar.

E Walker-Peters estava impossível: aos 35, ele arrancou de novo pela ala e cruzou rasteiro para o brasileiro Lucas Moura fuzilar e fazer 3 a 0.

Na segunda etapa, o Tottenham seguiu deitando e rolando, e os gols saíram de forma natural.

O 4º foi do artilheiro Harry Kane, que aproveitou ótimo passe de Eriksen e finalizou bonito para anotar um golaço.

O placar foi fechado por Son, que aproveitou rebote dado pelo goleiro Begovic após chute de Lucas e completou para as redes.

Dessa forma, os comandados de Pochettino chegaram a 11 gols marcados nas últimas duas rodadas, já que vinham de um 6 a 2 em cima do Everton.

Na próxima rodada, o Tottenham recebe o Wolverhampton, sábado, às 13h (de Brasília).

No dia seguinte, o Bournemouth visita o Manchester United, às 14h30.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121