Vinícius Jr após conquistar Mundial com o Real: ‘Espero que seja apenas o 1º título de muitos’

Data:

Compartilhar:

Real Madrid atropelou o Al Ain por 4 a 1 e conquistou pela 3ª vez seguida o título do Mundial de Clubes da Fifa. Modric, Llorente, Sergio Ramos e Nader, contra, marcaram os gols do triunfo espanhol. 

E quem comemorou a conquista do torneio foi o atacante Vinícius Jr, que entrou aos 39 minutos do 2º tempo e fez toda a jogada do gol derradeiro da partida.

Foi o 2º título da carreira profissional do ex-atacante do Flamengo, que já havia ganho a Taça Guanabara deste ano.

Na sua primeira temporada pelo Real Madrid, Vinícius Jr falou sobre a sensação de estrear em um Mundial e ganhar o seu primeiro título pelo clube blanco.

Vinícius Jr comemora após gol do Real Madrid sobre o Al Ain© EFE Vinícius Jr comemora após gol do Real Madrid sobre o Al Ain

“Estou muito feliz por esse momento, por ter a chance de conquistar o meu segundo título como profissional, o primeiro pelo Real, e logo um Mundial. É uma sensação única, ainda com a oportunidade de entrar em campo, estrear na competição e participar dessa decisão, ajudando em um dos gols da equipe”, afirmou.

“Espero que seja apenas o primeiro título de muitos aqui”, completou.

Com o resultado, os merengues conquistaram o 4º título da competição (2014, 2016, 2017 e 2018), tornando-se os maiores campeões do torneio – o rival Barcelona tem três taças.

Somados aos três títulos da antiga Copa Intercontinental (1960, 1998 e 2002), o Real agora soma sete troféus de campeão mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas