Polícia Civil prende autores de furto em oficina mecânica de Nova Xavantina

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Dois homens apontados como autores do furto em uma oficina mecânica na cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste) foram presos, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (18.12), após serem flagrados com os produtos furtados. O furto ocorreu no dia 14 de dezembro, sendo subtraídas quatro rodas de liga leve de um veículo que estava no estabelecimento.

Assim que receberam a notícia do furto da oficina próximo da Casa do Corta Pau, os policiais da Delegacia de Nova Xavantina iniciaram as diligências para identificar e prender os autores do crime, assim como para recuperar os produtos furtados.

Através das imagens de segurança do local, os policiais constataram que os suspeitos agiram durante a madrugada, utilizando um veículo Volkswagem Gol, vermelho, para subtrair as rodas. Para praticar o furto, os criminosos usaram um “macaco” (ferramenta” para suspender o veículo e retirar as rodas, deixando o veículo do cliente suspenso.

Após identificação dos suspeitos, os investigadores lograram êxito em localizar os autores, apreender o veículo utilizado nos crimes e recuperar as rodas na tarde de terça-feira (18). Questionados, os acusados assumiram a autoria do crime. Eles foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, ficando à disposição para as providências de praxe.

As rodas foram devidamente reconhecidas e devolvidas ao seu proprietário legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...