Policiais de Rondonópolis doam 870 quilos de alimentos à Casa do Sopão

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Uma doação de 870 quilos de alimentos vai garantir a ceia de natal de 120 crianças cadastradas pela Casa do Sopão Criança Feliz, administrada pela dona Juliana Santos Pereira, que há 20 anos organiza a distribuição de refeições para crianças de famílias carentes e também adultos, do bairro Jardim da Amizade, em Rondonópolis.

A arrecadação foi realizada pela Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul) no período de 20 dias, em atendimento ao pedido da Casa, que enfrenta dificuldades em  manter o trabalho assistencial de distribuição gratuita de refeições para crianças e outras pessoas que chegam na casa em busca de um prato de comida.   

Nesta quarta-feira (19), o delegado regional João Paulo de Andrade Farias, acompanhado de servidores da delegacia, foi até a Casa do Sopão e fez a entrega dos alimentos a dona Juliana.

Emocionada dona Juliana, que está com dificuldade de andar devido a uma complicação por conta da diabete, disse que o hoje o dia dela se alegrou. “Foi uma alegria muito grande, fiquei muito feliz, chorei porque Deus mandou esses policiais para mim. Encheu meu quartinho de alimentos, graças a Deus.

A Casa dos Sopão Criança Feliz atende todas as terças-feiras e sextas-feiras, com a distribuição de alimentos. A comida fica pronta às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas