Polícia Civil apreende mais de 100 tabletes de maconha que seriam distribuídos

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT


Cento e quinze tabletes de maconha foram apreendidos no bairro São Simão, em Várzea Grande, em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de terça-feira (18).

Thiago Correa de Oliveira, 35, foi preso em flagrante com o entorpecente, e também com uma pistola 9mm, com 04 munições de igual calibre.

A DRE realizou investigação de denúncia anônima recebida na unidade informando que o suspeito distribuiria o entorpecente em diferentes pontos da cidade de Várzea Grande. Thiago já era monitorado por tornozeleira eletrônica, em razão de passagens policiais anteriores.

O suspeito foi abordado em um veículo Fox, cor prata, conduzido por ele, que exalava forte odor de maconha. Em diligência à residência do investigado foi encontrada a grande quantidade de entorpecente. Na casa também foi apreendida um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, além de balança de precisão, dinheiro em espécie, entre outros itens.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado nesta quarta-feira (19) para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.

Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email [email protected] é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas