Sornoza chega a SP nesta quarta para fazer exames e ser anunciado pelo Corinthians

Data:

Compartilhar:

Depois de muita negociação, o Corinthians está muito perto de anunciar a contratação de Sornoza. O meia equatoriano de 24 anos está curtindo as férias fora do país, mas vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã dessa quarta-feira.

Próximo a hora do almoço, Sornoza realizará exames médicos. A tendência é que o clube oficialize o reforço logo em seguida. O contrato está pronto e tem validade por quatro anos.

A princípio, Marquinhos Gabriel e Moisés seriam envolvidos na negociação com o Fluminense, o que acabou não vingando. Mesmo assim, o acordo foi selado mediante ao pagamento de cerca de R$ 10 milhões pelos paulistas. O clube do Parque São Jorge ficará com 60% dos direitos econômicos do atleta

Na atual temporada, Sornoza fez 54 jogos pelo Tricolor e marcou quatro gols. No ano passado, foram 42 jogos e seis gols. Antes, o armador se destacou pelo Independiente del Valle, por onde atuou de 2015 a 2016.

Antes de Sornoza, o Corinthians fechou com Ramiro, Richard, Gustavo Mosquito, André Luis, Michel Macedo, além do técnico Fábio Carille.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas