Presidente da Câmara de Colíder e vereadores repassam motocicleta à Secretaria Municipal de Saúde

Data:

Compartilhar:

Sérgio Ober – Assessor de Imprensa

O presidente da Câmara de Colíder, Rica Matos (PSD), repassou oficialmente ao prefeito Noboru Tomiyoshi nesta quarta-feira (24.10), durante cerimônia no Centro Municipal de Saúde (Sesp), uma moto Honda CG 125, ano 2010. O vice-presidente Marcos Aragão (Marquinhos – PSD) e os vereadores Jaime Lima (DEM) e José Moreira (PSD) também participaram do evento.

O veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. “Essa moto atenderá exclusivamente o serviço de entrega da Farmácia Básica. O secretário Rafael Bosco disse que será utilizada para a entrega de medicamentos aos pacientes que não podem se locomover até a Farmácia Central”, comenta Rica Matos.

O presidente comenta que a motocicleta está na Câmara desde 2011 e tem cerca de três mil quilômetros rodados. “Ela estava guardada, não estava sendo utilizada e não tinha serventia nenhuma para a Casa”, relata.

Este é o segundo veículo que o Legislativo repassa à administração municipal. Em abril de 2017 a Câmara doou à Secretária de Ação Social um Uno, que está à serviço do o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

“Eu fico muito feliz em ver esse Uno prestando serviços à comunidade, e agora essa moto levar o remédio até a residência dos pacientes que realmente necessitam. Lembrando que essa doação está sendo feita em nome de todos os vereadores de Colíder”, pontua Rica Matos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas