Alunos da Escola Café Norte visitam a Câmara de Colíder e conversam com vereadores

Data:

Compartilhar:

 Acompanhados da diretora Adriana de Lima Reis e dos professores, cerca 30 alunos da Escola Café Norte conheceram na tarde desta quinta-feira (18.10) as dependências da Câmara de Colíder.

O grupo foi recebido pelo presidente do Legislativo, Rica Matos (PSD), e pelos vereadores Ruam Batista (PTB), Zé Moreira (PSD) e Denny Serafini (Pros)

Após ouvirem explicações sobre o funcionamento das atividades da Câmara, 13 alunos simularam uma breve sessão ordinária no plenário.

Para a diretora Adriana, essa é uma oportunidade única para as crianças levarem para casa informações importantes sobre como funciona o Legislativo.

“Tenho certeza de que eles estão muito animados e que irão repassar aos pais tudo que viram e aprenderam aqui na Câmara. Essa visita foi muito interessante”, comenta.

Rica Matos disse que ficou muito feliz com a visita dos estudantes da Escola Café Norte e ressalta que a Câmara está disponível para receber visitas de alunos de todas as escolas de Colíder.

“Basta que a diretoria ligue ou envie um ofício para a Câmara e agende um horário, que é para a gente se organizar e poder oferecer toda a atenção necessária aos nossos alunos”, pontua o presidente.

Após o encerramento das atividades, a Câmara ofereceu um lanche aos estudantes.


 Sérgio Ober – Assessor de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas