Policial Militar de MS é preso traficando 48 kg de maconha em carro na BR-163

Data:

Compartilhar:

Valquiria Castil

Divulgação/PRF

Divulgação/PRF

Um policial militar de 40 anos e um rapaz de 21 anos foram presos nesta terça-feira (23) pelo crime de tráfico de drogas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O servidor lotado no estado de Mato Grosso do Sul transportava 48 kg de maconha escondidos no veículo Ford Ka, que conduzia pela BR-163, em Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá).

 

Segundo o passageiro que acompanhava o policial, a droga seria levada até a Capital e trocada por dois veículos. Ambos foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Rondonópolis.  

 

A abordagem ocorreu por volta das 4h, no Km 33, segundo a PRF. Nervosos, motorista e passageiro se identificaram e ao prestar informações derão versões contraditórias. Durante a busca no automóvel, foram localizados no parachoque traseiro 46 tabletes do entorpecente, totalizando cerca de 48.2Kg.

 

Ao perceber a descoberta da droga, o PM fugiu do local entrando na mata próximo a rodovia. Outras forças policiais da região foram acionadas e, por volta das 11h, o suspeito foi capturado por uma equipe da Polícia Militar de Sonora (MS), local onde chegou após conseguir uma carona.

 

A equipe PRF também constatou irregularidades no veículo, pois um de seus elementos identificadores indicava ser de um Ford/Fiesta, com registro de furto no dia 09/04/2014 no município de São Paulo/SP. (Com informações da assessoria)

Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas