PJC de Colíder cumpre mandados de prisão preventiva

Data:

Compartilhar:

PJC de Colíder cumpre mandados de prisão preventiva contra Douglas Leite da Silva pela prática dos delitos de ROUBO MAJORADO em Nova Canaã do Norte-MT e Tráfico Ilícito de Drogas e Associação para o Tráfico Ilícito de Drogas em Marcelândia-MT.
O criminoso era investigado pela prática de crimes de roubos em propriedades rurais nos municípios de Colíder e Nova Canaa do Norte. Sendo que após minuciosa investigação dos fatos o Delegado Ruy Guilherme Peral da Silva representou pela decretação da prisão preventiva do mesmo para se garantir a ordem pública (cessar a reiteração criminosa) bem como para se resguardar a instrução criminal e aplicação da lei penal.
Durante as investigações foi constatado que também havia mandado de prisão preventiva em aberto, originário da Comarca de Marcelândia-MT, onde o meliante é investigado pela prática de tráfico ilícito de drogas e associação pelo tráfico ilícito de drogas.
Avalia o Delegado que a prisão de tal criminoso é resultado do trabalho de equipe dos policiais das delegacias de Colíder e Nova Canaã do Norte-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas