Mato-grossense é executado com 5 tiros no Paraguai após jogo de futebol

Data:

Compartilhar:

Rayane Alves, repórter do GD


O jovem mato-grossense Júlio César Gonçalves, 25, foi assassinado nesta segunda-feira (10), com 5 tiros no Zanja Pytá, Distrito de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os tiros acertaram a região do peito e da cabeça.

Reprodução

De acordo com informações do site MS em Foco, a causa do homicídio está sendo investigada. A principal suspeita é de que exista ligação passional.

i

O caso aconteceu logo após a vítima participar de uma partida de futebol. No fim do jogo, o suspeito se aproximou, sacou a arma da cintura e atirou em direção a Júlio.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade médica. O autor do crime ainda não foi preso e nem identificado.

Outro caso

No dia 20 de agosto a universitária Erika de Lima Corte, 29, foi assassinada com 15 tiros, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde cursava Medicina.

A vítima é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia (512 Km ao sul de Cuiabá), Raniel Corte. Roubo e crimes de estupro são investigados.

O eletricista identificado como Cristopher Andrés Romero Irala, apontado como o principal suspeito foi preso após 4 dias do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas