Estrelas correm risco de suspensão nas quartas de final da Copa-2018

Data:

Compartilhar:

A fase de quartas de final marca a última etapa da Copa do Mundo antes de os cartões serem zerados pela Fifa. Portanto, quem possui um amarelo e receber nova advertência fica fora da semifinal. Ao todo são 32 atletas entre as oito seleções classificadas sob risco de não passar pelo filtro antes da absolvição prevista pelo regulamento.

Entre os pendurados há estrelas do nível de Paul Pogba (França), Kevin De Bruyne (Bélgica), Neymar (Brasil) e Rakitic (Croácia) e jogadores importantes como Golovin (Rússia), Mandzukic (Croácia), Henderson (Inglaterra) e Claesson (Suécia).

Para esta etapa de quartas de final, somente as seleções da França (Matuidi), do Brasil (Casemiro) e da Suécia (Lustig) serão desfalcadas por atletas suspensos, que voltariam zerados no caso de classificação das suas respectivas seleções às semifinais.

A França abre etapa dos oito melhores do Mundial na sexta-feira, às 11h (de Brasília), contra o Uruguai, em Nijni Novgorod. Na mesma data, mas às 15h, o Brasil pega a Bélgica, em Kazan. No sábado, às 11h, a Suécia encara a Inglaterra, em Samara. Quatro horas mais tarde, Rússia x Croácia definem, em Sochi, o último semifinalista.

Veja a lista de jogadores que correm risco de suspensão:

FRANÇA

Pogba (meio-campista), Tolisso (meio-campista), Pavard (lateral direito) e Giroud (centroavante)

URUGUAI

Bentancur (meio-campista)

BRASIL

Philippe Coutinho (meio-campista), Neymar (atacante) e Filipe Luis (lateral esquerdo)

BÉLGICA

De Bruyne (meio-campista), Dendoncker (zagueiro), Tielemans (meio-campista), Vertonghen (defensor) e Meunier (ala direito)

RÚSSIA

Golovin (meio-campista), Gazinski (meio-campista), Kutepov (zagueiro), Smolov (atacante) e Zobnin (meio-campista)

CROÁCIA

Rakitic (meio-campista), Jedvaj (zagueiro), Pjaca (atacante), Brozovic (meio-campista), Vrsaljko (lateral direito), Corluka (zagueiro), Mandzukic (atacante) e Rebic (atacante)

INGLATERRA

Lingard (meio-campista), Walker (defensor), Henderson (meio-campista) e Loftus-Cheek (meio-campista)

SUÉCIA

Claesson (meio-campista) e Ekdal (meio-campista)

Com informações da Folhapress. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas