Com Martín e Arrascaeta, Uruguai divulga 26 nomes para a Copa

Data:

Compartilhar:


Nesta terça-feira, o Uruguai divulgou a pré-lista de convocados para a Copa do Mundo, com 26 nomes. Agora, o treinador Óscar Tabárez tem até o dia 4/6 para anunciar os três atletas que serão cortados da lista e não irão para a Rússia no mês que vem.

A dupla de ataque impõe respeito: Luis Suaréz, do Barcelona, e Cavani, do PSG. Do futebol brasileiro, vêm dois nomes: o goleiro Mártin Silva, do Vasco, e o meia Arrascaeta, do Cruzeiro. Tem ainda Lodeiro, que jogou no Botafogo, Corinthians e Boca Juniors, mas atualmente está no Seattle Sounders, dos EUA.

O Uruguai está no grupo A, junto com a anfitriã Rússia, Egito e Arábia Saudita. A estreia é no dia 15/6, contra o Egito, às 9h, em Ecaterimburgo.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Muslera, Martín Silva, Martín Campaña.

Defensores: Diego Godín, Sebastián Coates, José María Giménez, Maximiliano Pereira, Gastón Silva, Martín Cáceres, Guillermo Varela.

Meio-campistas: Nahitan Nández, Lucas Torreira, Matías Vecino, Federico Valverde, Carlos Sánchez, Giorgian De Arrascaeta, Diego Laxalt, Cristian Rodríguez, Jonathan Urretaviscaya, Nicolás Lodeiro, Gastón Ramírez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas