Internacional decide renovar com Celso Roth por mais uma temporada

Data:

Compartilhar:

O Internacional anunciou nesta terça-feira (21) a renovação do contrato do técnico Celso Roth até o final de 2011. O clube informou que o acordo foi firmado após uma reunião realizada em Porto Alegre entre o treinador e a direção colorada.

A decisão foi publicada na noite desta terça no site oficial do clube. Não há detalhes sobre condições ou salário do treinador. A diretoria colorada já havia negado rumores de que Roth receberá menos em 2011.

Com o anúncio, o técnico acabou tendo valorizada a conquista da Copa Libertadores da América deste ano, mesmo depois de ter visto o seu time protagonizar um fiasco histórico na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Favorita, a equipe gaúcha foi eliminada pelo Mazembe, do Congo, por 2 a 0, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Logo após o vexame, a imprensa passou a questionar a permanência de Roth à frente do Inter. Informações de bastidores apontaram até a possibilidade de o Colorado contratar Abel Braga, treinador que levou o clube ao título do Mundial em 2006 e que hoje comanda o Al-Jazira, time de Abu Dhabi.

Braga, entretanto, tem contrato com o clube árabe até o meio de 2011 e dificilmente poderia ir antes para o Beira-Rio.

A renovação do contrato com Roth foi anunciada pelo Internacional um dia depois de o time desembarcar na capital gaúcha, após deixar o Mundial com a conquista da terceira colocação.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...