Unai Emery diz que Neymar está isolado de restante do elenco do PSG

Data:

Compartilhar:

,

Com saída do Paris Saint-Germain acertada ao fim da temporada, o técnico Unai Emery continua dando declarações polêmicas à imprensa. Em entrevista à SFR Sport, o comandante revelou que Neymar está isolado no clube francês e enfrenta dificuldades de adaptação.

Segundo Emery, o camisa 10 precisa interagir mais com o restante do elenco parisiense para se sentir ‘em casa’.

– Ele vai para sua casa e se desliga. Está lá (no clube) todos os dias, mas não está 100% adaptado em Paris, a Ligue 1, as dificuldades e ao futebol diferente. É tudo um processo, e no PSG nós queremos fazer ele interagir com o grupo e se sentir em casa – revelou o espanhol.

O treinador ainda ressaltou que Neymar precisa parar de se relacionar apenas com brasileiros e se esforçar para se adequar ao clube.

– Ele precisa ser paciente. Nós fizemos 50% do trabalho com ele, faltam os outros 50%. Ainda precisa se adaptar a Paris e aos companheiros, não apenas aos brasileiros.

Neymar chegou ao PSG em agosto de 2017 com o objetivo de levar o clube ao título da Champions League, mas não obteve sucesso. Com uma lesão no pé direito, viu de fora do gramado o Paris ser eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da competição. Pela equipe francessa, já disputou 30 partidas e marcou 29 gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas