Andrés ataca Bandeira na CBF: ‘Cadê ele? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille’

Data:

Compartilhar:

ESPN


Corinthians e Flamengo foram dois dos três clubes que não apoiaram Rogério Caboclo, eleito presidente da CBF nesta terça-feira. Andrés Sanchez, presidente alvinegro, porém, fez questão de deixar claro que Eduardo Bandeira de Mello, dirigente rubro-negro, não é seu aliado.

Andrés, em entrevista ao “UOL”, disparou contra Bandeira, que não compareceu à assembleia da entidade. O Flamengo esteve representado na reunião, mas se absteve na votação. Já o Corinthians foi o único a votar em branco, enquanto o Atlético-PR foi ausência no encontro.

“Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar”, disparou.

Destaque do Corinthians em 2018, Rodriguinho foi sondado pelo Flamengo nos últimos dias, mas Andrés ironizou a possibilidade de o meia sair. “Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar para o Flamengo.”

Já Carille também teve a situação consultada por representantes rubro-negros, mas não houve qualquer proposta ou avanço nas conversas. O mesmo já havia acontecido com o Atlético-MG.

Sobre o posicionamento nesta terça, Andrés também criticou Flamengo e Atlético-PR. “Ou você vota em branco ou não comparece. Acho injusto não comparecer. Acho que o Flamengo tinha que ter comparecido. Compareceu, mas não votou. O Atlético-PR não compareceu, acho que tinha que comparecer. E eu votei em branco. Discordo da maneira que foi feito.”

Andrés também mostrou preocupação com o Corinthians nos bastidores, já que foi um dos clubes que não apoiou Caboclo. Em seu discurso, o presidente eleito agradeceu quem esteve a seu lado.

” Nunca apoiei ninguém, era contra quem estava entrando, pela forma que foi feito. Como falou no discurso, quem o apoiou terá todo apoio. Quem não apoiou… Acho que Corinthians, Flamengo e Atlético-PR terão problema. Espero que o discurso não se cumpra. Espero que tenha sucesso.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas