Grêmio fica no 0 a 0 contra Cerro, e paraguaios seguem na liderança do grupo

Data:

Compartilhar:


Grêmio fica no 0 a 0 contra Cerro, e paraguaios seguem na liderança do grupo© Lucas Uebel/Grêmio Grêmio fica no 0 a 0 contra Cerro, e paraguaios seguem na liderança do grupo

Cerro Porteño e Grêmio fizeram um jogo morno na maior parte do tempo no Paraguai. Sem ninguém fazer muito por merecer, o 0 a 0 acabou por persistir como placar final. 

O empate sem gols não muda a situação do grupo: os paraguaios seguem na liderança da chave, agora com sete pontos, contra cinco dos gaúchos. 

Grêmio não arrisca tanto

O Grêmio tentava, com posse de bola, evitar a pressão do Cerro Porteño. Apesar de, em alguns momentos, parecer envolver o adversário, o time de Renato Portaluppi não deixava de sofrer. 

Tendo certa dificuldade em penetrar na área, o time da casa passou a ver que os chutes de fora poderiam fazer a diferença. Marcelo Grohe se virava para manter o 0 a 0. 

Fora os chutes de fora, os paraguaios não conseguiram oferecer muito perigo. Mas os brasileiros, por outro lado, assustaram menos ainda. O time gaúcho deixou a desejar. 

0 a 0 é justo

O Tricolor voltou do intervalo com mais objetividade no ataque. Logo aos cinco minutos, Geromel quase marca um golaço de voleio, mas acaba acertando a trave. 

Ramiro também chegou perto de marcar através de um cruzamento que quase morreu na rede. Antony Silva se esticou todo para evitar o gol. 

Demonstrando que um empate não bastava, Renato colocou em campo Alisson na vaga de Arthur. Só que a pressão nos minutos finais acabou sendo do Cerro. 

Apesar de rondar bastante a área gremista, o time paraguaio finalizou pouco. Haedo Valdez foi um dos poucos a tentarem, mas parou em Grohe. Pela falta de poder de fogo, o 0 a 0 se mostrou justo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas