Flamengo e Vitória empatam na estreia pelo Brasileiro em jogo com arbitragem caótica

Data:

Compartilhar:

ESPN

Vinícius Júnior em disputa de bola contra o Vitória© Gazeta Press Vinícius Júnior em disputa de bola contra o Vitória

Em jogo emocionante e marcado por dois erros de arbitragem, Vitória e Flamengocomeçaram o Campeonato Brasileiro empatando no Barradão, em Salvador, por 2 a 2, neste sábado.

Os visitantes começaram com tudo e abriram o placar com menos de 20 segundos. Lucas Paquetá recebeu de Vinicius Junior e bateu no canto, sem chances para o goleiro Caíque.

A festa carioca, porém, não se estendeu por muito tempo. Aos 9min, veio o lance mais que mudou. Em bate-rebate na área, que teve bola na trave, Rhayner finalizou no rosto de Éverton Ribeiro, mas a arbitragem entendeu que foi na mão. Assim, marcou o pênalti expulsou o flamenguista. Yago foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Na etapa final, os visitantes, mesmo com a desvantagem numérica, ficaram em vantagem, em lance irregular. Diego cobrou falta na área, Willian Arão, impedido, desviou, Geuvânio tocou para o meio e Réver completou para a rede.

Pouco depois, no entanto, Rhayner levantou, e Denílson cabeceou para definir o conturbado empate.

Dessa forma, o time carioca mantém o retrospecto recente negativo quando começa a Série A atuando longe de seus domínios. Desde que foi aderido os pontos corridos, em 2003, o clube estreou fora de casa em sete oportunidades: foram três derrotas e quatro empates.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória visitará o Atlético-MG, no domingo, às 16h (de Brasília). No sábado, o Flamengo receberá o América-MG, às 19h.

Antes disso, os dois times voltarão a campo por outras competições. Os cariocas enfrentarão o Santa Fe, em casa, às 21h45 de quarta-feira, pela Sul-Americana. Já na quinta, o Vitória, também como mandante, duelará com o Internacional, às 19h15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas