Corintianos falam em “mimimi” e falta de respeito do Palmeiras

Data:

Compartilhar:


Após dois dias de folga após a conquista do título paulista, os jogadores do Corinthiansretornaram ao CT Joaquim Grava para um dia de entrevistas. Um dos temas mais comentados, foi sobre a polêmica ocorridas na decisão, em que o Palmeiras pede a impugnação do resultado da partida.

Sem fugir dos questionamentos os atletas da equipe campeã, consideram as reclamações dos rivais injustas e criticam as acusações. Renê Júnior foi um dos mais enfáticos em suas falas e cita um desrespeito pelo trabalho do Timão.

© Fornecido por Gazeta Esportiva

“Não tem como não ficar chateado. É muito mimimi. A cara de quem perde nunca é igual a de quem ganha. A gente tem que comemorar. Comemoramos quando podíamos e agora viramos a chave para o Brasileiro. Isso é uma falta de respeito, desmerecendo todo um trabalho, tudo o que a gente tem feito, concentrando, acordando cedo, abrindo mão de estar com nossa família. Não só a gente, mas do pessoal do clube inteiro, na questão estrutural do clube. É uma falta de respeito com o Corinthians, principalmente, mas não temos muito o que falar, porque ganhamos”, declarou.

Renê lembrou que a arbitragem já havia gerado polêmica no primeiro Dérbi da temporada, vencido por 2 a 0 pelo Corinthians, em Itaquera.

“Vindo do clube deles a gente tem que esperar qualquer coisa. No primeiro jogo ganhamos de 2 a 0 e falaram que foi roubado, então seria 1 a 0. Qual seria a reclamação?”, afirmou o volante, que mostrou a sua cicatriz na perna esquerda, causada no lance em que se envolveu com Jailson, na partida de 24 de fevereiro, ainda pela primeira fase do torneio.

Outro jogador que também reclamou da postura que o Palmeiras tem tomado após a decisão foi Mateus Vital. Um dos principais jogadores em campo, o meia afirmou que a decisão do árbitro em anular a penalidade foi correta.

“Esse mimimi sempre vai acontecer. Eles perderam, é difícil aceitar a derrota. Quer dizer que se eles fizessem o gol no pênalti que todo mundo viu que não aconteceu o campeonato iria ser manchado por causa disso? A posição do juiz foi correta, mesmo com a demora eles acertaram”, analisou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas