TORTILHA DE BATATA 17 4.5

Data:

Compartilhar:

Se você é daquelas pessoas que dizem que não sabem fazer nem ovo frito, o TudoGostoso está aqui para te dar uma boa notícia: não é preciso ser um masterchef para fazer pratos saborosos! Teste suas habilidades culinárias com as 5 receitas práticas para os iniciantes na cozinha que selecionamos para você: cliquenos nomes das receitas para conferir os ingredientes e o modo de preparo!

5 receitas práticas para os iniciantes na cozinha

Tortilla de batata

A receita tipicamente espanhola é mais fácil de fazer do que você imagina! Feita basicamente com batata, cebola e ovos, ela tem um preparo simples, mas um resultado que é de tirar o chapéu!

Torta salgada de liquidificador

Essa torta é deliciosa e muito, muito fácil de fazer! Basta bater os ingredientes no liquidificador, refogar o recheio numa panela e levar a torta para assar!

Receita de torta salgada de liquidificador© Fornecido por Webedia SAS Receita de torta salgada de liquidificador

Rocambole de carne

Pensou que a carne moída iria ficar de fora dessa seleção? Que nada! Aqui ela vai muito além das almôndegas ou do molho à bolonhesa: nesse rocambole, ela vai ser a estrela do prato. E não se engane: essa receita é superfácil, e você ainda pode reaproveitar aquele milho, ervilha, palmito, tomate ou azeitona que sobrou aí na geladeira para incrementar o recheio de mussarela e presunto.

Rocambole de carne moída servido com molho e salada© Shutterstock Rocambole de carne moída servido com molho e salada

Ovos rancheiros

Ovos rancheiros: se você não experimentou, definitivamente precisa experimentar! Os ovos aqui são cozidos junto com o molho de tomate, queijo, cebola, alho, cheiro-verde e pedaços de linguiça calabresa. Já deu pra perceber que é coisa boa, né? E essa belezinha fica pronta em 15 minutos. Um jeito diferente e delicioso de servir os ovos!

Ovos rancheiros© Shutterstock Ovos rancheiros

Canelone de mussarela com presunto

E para fechar com chave de ouro, que tal uma massa? Basta você enrolar a massa com o recheio de sua preferência, colocar na travessa com molho e levar para dar aquela gratinada irresistível. E se quiser, você ainda pode inovar na massa e apostar nesse canelone fácil feito com massa de pastel! Fácil, não?

Se tiver mais alguma dica de receita fácil, prática e diferente, não esquece de compartilhar com a gente! Ah, e não deixe de enviar sua foto lá no  TudoGostoso, hein? Escolha sua receita favorita e bom apetite!

Travessa com canelone© Shutterstock Travessa com canelone

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas