São Paulo x Corinthians: comemoração de Nenê causa confusão com corintianos; assista

Data:

Compartilhar:


No Majestoso disputado entre São Paulo x Corinthians aconteceu uma polêmica após o gol anotado por Nenê. O jogador comemorou próximo ao banco do Timão e causou irritação nos corintianos. O camisa 7 se explicou após o fim do primeiro tempo.

Logo após balançar as redes no rebote de Cássio, Nenê saiu para comemorar e vibrou próximo a Fábio Carille. Os jogadores do Corinthians que estavam no banco de reservas insinuaram uma provocação e foram tirar satisfação com o são-paulino. O próprio técnico corintiano foi tirar seus atletas da confusão.

Nenê se explicou ao fim da etapa inicial: “Eu estava comemorando, não falei nada pra ninguém, só olhei pra ele, porque antes ele tinha falado um palavrão pra mim. Não incitei, mas se levou a essa impressão, peço desculpas”.

ASSISTA AO LANCE: 

Na volta do intervalo de partida, Nenê, Carille, Diego Aguirre e Emerson Sheik conversaram e aparentemente se acertaram. O árbitro Raphael Claus “intermediou” o debate.

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.


FICHA TÉCNICA – São Paulo x Corinthians – Campeonato Paulista

São Paulo x Corinthians – jogo de ida das semifinais do Paulistão

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP

Dia e horário: domingo, 25 de março, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vitor Carmona Metestaine

Gol(s): Nenê, 47min – 1ºT 

Cartões Amarelos: 

Maycon (COR); Reinaldo, Bruno Alves e Nenê (SPA)

SÃO PAULO – Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Petros; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes), Nene e Liziero; Santiago Tréllez

CORINTHIANS – Cássio, Guilherme Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley. Ralf, Gabriel, Maycon, Matheus Vital e Emerson Sheik; Júnior Dutra (Lucca)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas