Fred tem suspeita de grave lesão, passará por cirurgia e pode perder a temporada

Data:

Compartilhar:

Fred em ação pelo Cruzeiro© Getty Images Fred em ação pelo Cruzeiro

Contratado para ser artilheiro do Cruzeiro em 2018, Fred pode ter em 2018 um ano para esquecer em sua carreira.

Depois de um mês parado por conta de uma lesão sofrida na estreia da Libertadores contra o Racing-ARG, o camisa 9 voltou neste domingo no jogo de volta da semifinal do Estadual contra o Tupi. Porém, ficou apenas 27 minutos em campo.

Fred se lesionou ao tentar chutar a bola enquanto o zagueiro do Tupi Sidimar tentou bloquear o disparo. A perna do atacante ficou travada e ele foi ao chão, não conseguindo mais levantar pelas próprias forças, sendo substituído. 

Samuel Venâncio informa que atacante rompeu ligamento cruzado do joelho direito e passará por cirurgia© Fornecido por ESPN Samuel Venâncio informa que atacante rompeu ligamento cruzado do joelho direito e passará por cirurgia

Foi constatada a ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito de Fred.

O atacante deixou o jogo e foi direto para o hospital e não viu a vitória cruzeirense por 2 a 1 neste domingo. Na segunda-feira, após os resultados dos exames, o departamento médico do clube irá se pronunciar. Especula-se que há a chance do jogador não retornar mais na temporada.

A rádio Itatiaia afirma que Fred passará por cirurgia e não volta mais em 2018.

O retorno de Fred, 34 anos, ao Cruzeiro foi recheado de polêmicas. Ele voltou ao time celeste depois de rescindir com o Atlético-MG, sendo que tinha uma cláusula em seu contrato com o Galo que previa uma multa de R$ 10 milhões em caso de da para o rival.

Inicialmente, o Cruzeiro havia falado que pagaria os R$ 10 milhões, mas não depositou o dinheiro, e o Atlético foi à Justiça. Os tribunais deram razão para o Galo, enquanto o rival contesta o valor da multa.

Fred marcou apenas um gol em 2018 pelo Cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas