De olho na Alemanha, Seleção faz primeiro treino em Berlim

Data:

Compartilhar:


Fotos: Lucas Figueiredo/CBF© Fornecido por Areté Editorial S/A Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira já está em Berlim para o amistoso contra a Alemanha, marcado para esta terça-feira. Após vencer a Rússia, os brasileiros agora focam na preparação para o duelo com os atuais campeões mundiais e parte do grupo já começou a treinar.

Na manhã deste sábado, a delegação brasileira se apresentou no estádio r Alten Försterei, onde Tite comandou um leve treino com a bola. Titulares do confronto com a Rússia fizeram exercícios na academia, enquanto os reservas correram no gramado. Ederson, Neto, Fagner, Marquinhos, Geromel, Rodrigo Caio, Ismaily, Fernandinho, Fred, Renato Augusto, Talisca, Taison, Firmino e Willian José participaram da atividade, e depois receberam a companhia de Coutinho, Douglas Costa e Gabriel Jesus.

O momento é de testes na equipe que irá para a Copa do Mundo, e Tite ainda tem que escalar o time que enfrenta a Alemanha. O volante Fernandinho é um dos cotados para começar a partida, deixando Douglas Costa no banco. Na defesa, a dúvida fica pela dupla de zaga: Thiago Silva e Marquinhos disputam a vaga.

Brasil e Alemanha se enfrentam nesta terça-feira, às 15h45, no Estádio Olímpico de Berlim, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas