Grêmio dá fim à novela e anuncia contratação de André

Data:

Compartilhar:


André finalmente assinou o contrato e foi anunciado como o mais novo reforço do Grêmio para 2018. O atacante, que estava no Sport, concluiu os exames médicos e firmou vínculo até dezembro de 2021 com o time gaúcho, após uma negociação que já se arrastava desde o início do ano. Esta é a sétima contratação do clube para a temporada.

O centroavante chega para brigar diretamente por uma vaga entre os titulares do Tricolor. Mesmo com a chegada de Hernane, é Jael quem tem conquistado a preferência de Renato Portaluppi no comando de ataque gremista. O “Cruel” até tem feito boas atuações, com direito a golaço contra o rival Inter na semifinal do Gauchão, mas deve perder a posição para o recém-contratado em questão de tempo.

Com passagens por Santos, Atlético-MG, Vasco da Gama, Corinthians, Sporting-POR, além de outros clubes do exterior, André foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2017, mesmo com a ruim campanha ruim do Sport, que quase foi rebaixado à Série B. O atacante disputou três jogos em 2018 e fez dois gols, mas não atua desde o dia três de fevereiro. Sua estreia é esperada para ocorrer no Brasileirão, que terá início em abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas