Felipe Melo, Dudu e Jaílson são denunciados ao TJD e podem perder reta final do Paulista

Data:

Compartilhar:

ESPN

Felipe Melo em jogo diante do São Paulo© Gazeta Press Felipe Melo em jogo diante do São Paulo

Palmeiras pode ter três desfalques importantes na reta final do Paulista.

Nesta sexta-feira, o atacante Dudu, o volante Felipe Melo e o goleiro Jaílson foram denunciados ao TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo) pelas declarações dadas após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela 9ª rodada do Estadual, em Itaquera.

O trio será julgado na próxima segunda-feira, dia 19. Eles foram encaixados no 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), por atitude contrária à ética ou disciplina, que prevê pena de suspensão de uma a seis partidas.

declaração de Jaílson foi a mais forte: “Vou ser punido, mas tenho que falar: a verdade é essa, passaram a mão na gente de novo”.

Dudu também não poupou palavras: “Aqui (na Arena Corinthians) é impossível jogar. Na dúvida, é sempre pênalti a favor deles. Nunca vi um juiz dar pênalti depois de um minuto e meio”, detonou.

Já Melo foi flagrado fazendo um gesto obsceno, que ele alega ter sido feito a Dudu, seu próprio companheiro de equipe.

Eles reclamaram do pênalti dado pelo árbitro Raphael Claus em jogada entre Jaílson e Renê Jr. A penalidade foi marcada mais de um minuto depois da falta, após o juiz observar um sangramento na perna do volante corintiano, segundo ele mesmo explicou.

O goleiro ainda foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta), com pena semelhante – ele foi expulso após cometer a penalidade em Renê Jr.

Já o diretor de futebol Alexandre Mattos foi inocentado e não será julgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas