Capitão do Internacional cobra “honra” do time

Data:

Compartilhar:

Depois da surpreendente eliminação nas semifinais, o zagueiro e capitão Bolívar cobrou uma vitória sobre o Seongnam, da Coreia do Sul, no sábado (18), para salvar a "honra" do Internacional, em sua despedida do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. A partida, que será disputada às 12h (horário de Brasília), decidirá o terceiro lugar da competição.

 

– Temos que fazer valer a nossa honra neste jogo. Vamos procurar fazer a melhor preparação possível para esta última partida, pois queremos acabar com a cabeça erguida.

Mesmo abatido com a inesperada queda na semifinal, Bolívar evitou apontar os erros do Inter e tratou de valorizar o desempenho da equipe em 2010.

– Tivemos uma temporada vencedora, com a conquista do bicampeonato da América. Então, também não podemos fazer terra arrasada. Temos um grupo vencedor.

Depois de enfrentar o Seongnam, a delegação do Inter passará mais uma noite em Abu Dhabi e só embarcará para o Brasil no domingo (19). A chegada está prevista para a manhã de segunda-feira (20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de planejamento agiliza projeto de sustentabilidade econômica através de cooperativa em Nova Canaã do Norte.

A cooperativa agroecológica Portal da Amazônia é uma iniciativa destinada a unir pequenos produtores rurais de Nova Canaã...

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo