Na volta ao Maraca, Flu bate Nova Iguaçu e fica com um pé nas semifinais

Data:

Compartilhar:


Na volta ao Maraca, Flu bate Nova Iguaçu e fica com um pé nas semifinais© Lucas Merçon/Fluminense F.C Na volta ao Maraca, Flu bate Nova Iguaçu e fica com um pé nas semifinais

O Fluminense voltou ao Maracanã sem força máxima, e mesmo assim bateu o Nova Iguaçu. Após alguns eventos no estádio terem afastado o Tricolor do tradicional campo, o time de Abel Braga reencontrou o estádio, de gramado não muito bom, com algumas modificações e bateu o time da Baixada Fluminense por 2 a 1. 

Apenas formalidades separam a equipe das Laranjeiras não só da semifinal da Taça Rio, como também da semifinal do Campeonato Carioca. 

Fluminense domina rival passivo 

O Fluminense dominou o adversário com posse de bola desde o início, embora tenha passado os dez primeiros minutos de jogo sem assustar. Quando conseguiu ser mais objetivo, a coisa funcionou. 

Aos 11 minutos, a bola ficou viva na área do Nova Iguaçu e Robinho achou um bom passe para Pedro concluir e abrir o placar do duelo no Maracanã. 

Sem fazer muita força, o Tricolor conseguiu o segundo tento ainda antes dos 20 minutos de jogo. Sornoza cobrou escanteio na medida para Reginaldo marcar. 

Com a boa vantagem adquirida, o Flu administrou bem o jogo até o intervalo. O Nova Iguaçu seguiu sem conseguir ameaçar, sendo um rival passivo. 

Desdém tricolor 

No segundo tempo, a cara do jogo não mudou muito: O Tricolor administrava, o Nova Iguaçu pouco ameaçada. Até a parada técnica, o time da Baixada pouco havia assustado. 

Logo no retorno do jogo, entretanto, o Carrossel da Baixada conseguiu voltar ao jogo. Júlio César rebateu falta cobrada por Caio Cézar e Iuri descontou. 

O certo desdém que foi demonstrado pelo Flu na segunda etapa só não evitou a vitória porque o poder de fogo do Nova Iguaçu foi bem limitado. Vitória tricolor pelo primeiro tempo, já que o segundo foi para jogar fora… 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas