‘Temos que corrigir os erros’, pede Diego Alves após derrota para Macaé

Data:

Compartilhar:


Diego Alves ressaltou que time foi bem no primeiro tempo contra o Macaé (Gilvan de Souza / Flamengo)© Fornecido por Areté Editorial S/A Diego Alves ressaltou que time foi bem no primeiro tempo contra o Macaé (Gilvan de Souza / Flamengo)

Após a derrota por 1 a 0 para o Macaé, na noite deste sábado, o goleiro Diego Alves ressaltou que o time do Flamengo tem de corrigir alguns pontos para a partida contra o Emelec (EQU), na quarta-feira, pela Libertadores. Esta será a segunda partida do time rubro-negro na competição sul-americana. Na estreia, os comandados de Paulo César Carpegiani empataram em 2 a 2 com o River Plate (ARG), no Nilton Santos.

– É outra competição. Nós dominamos o primeiro tempo e sabíamos que eles iam buscar o contra-ataque. Depois da expulsão o jogo mudou. Temos que corrigir os erros e pensar na quarta-feira, contra o Emelec – disse.

Por conta da Libertadores, Carpegiani utilizou um time recheado de reservas nesta penúltima rodada da Taça Rio. Da equipe que vem sendo titular, apenas o goleiro Diego Alves e o meia Lucas Paquetá começaram atuando. O volante Cuéllar entrou no intervalo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas