Com golaço de Sheik, Corinthians vence o Mirassol e se classifica

Data:

Compartilhar:


© Luis Moura / WPP
O Corinthians contou com um golaço de Emerson Sheik para vencer o Mirassol e garantir classificação no Campeonato Paulista. Com a vitória por 1 a 0, o Timão chegou a 20 pontos na liderança do Grupo A. A última rodada, porém, ainda valerá para o Corinthians ver se avançará como o primeiro colocado.

O Mirassol, por sua vez, segue com risco de rebaixamento. A equipe é a lanterna do Grupo D, com 11 pontos. Na última rodada, fará confronto direto com o Linense.

A estrela de Sheik

O atacante de 39 anos entrou aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Jadson, com aplausos da torcida. Ele não vinha tendo uma boa atuação, mas fez um golaço. Aos 42, Sheik pegou a sobra de bola tirada e acertou o ângulo. Foi o primeiro gol do jogador em seu retorno ao clube.

Jogo ruim na Arena

Dá para contar com os dedos das mãos os lances minimamente perigosos na Arena, além do gol. Rodriguinho não aproveitou cruzamento e depois viu o goleiro Leandro Leal espalmar, Douglas Baggio chutou e viu Cássio defender, Lucca não conseguiu cabecear com força, Ralf quase mandou contra, Lucca mandou uma bomba para fora… Só isso em 90 minutos, com poucas defesas dos dois goleiros.

Novidades do Timão

Ralf reestreou pelo Corinthians e teve uma atuação, ainda mais levando em conta que ele não atuava desde novembro do ano passado. Pode ser uma boa opção para o meio de campo do Timão. Na lateral esquerda, Sidcley fez seu primeiro jogo pelo clube e também foi bem, sem comprometer.


Os duelos da última rodada

O Corinthians visita o Botafogo-SP, o Ituano recebe o Palmeiras, e o Bragantino visita o São Caetano. Todos os jogos serão realizados no domingo, às 17h. O Bragantino atualmente tem 15 pontos, mas joga nesta quinta-feira contra a Ferroviária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas