“Casal japonês da sorte” do Internacional chega em Abu Dhabi para apoiar os colorados

Data:

Compartilhar:

 

O "medalhão da sorte" do Internacional está em Abu Dhabi. O casal "pé quente" de japoneses que apoia o Inter desde 2006 apareceu na manhã desta terça-feira (14), madrugada no Brasil, no hotel Rotana Beach. Yuka Harasawa, de 26 anos, e Kenzo Fukuda, de 23, vieram de Tóquio especialmente para torcer pelo Inter no Mundial de Clubes da Fifa.

Yuka, animada, resume em uma frase o destino do Colorado na busca pelo segundo título mundial.

– O Inter vai ser bicampeão.

A paixão dos namorados pelo Inter começou em 2006. Kenzo assistiu a final em Yokohama, quando o time brasileiro bateu o Barcelona por 1 a 0. Yuka também acompanhou a decisão, mas pela TV. Depois, foram juntos a Oita, no sul do Japão, para assistir à Copa Suruga 2009.

Os dois atravessaram o mundo para ver, em São Paulo e Porto Alegre, os jogos da semifinal e da final, respectivamente, da Copa Libertadores da América. Depois da vitória na decisão contra o Chivas, Kenzo ganhou a camisa de Giuliano, que ele conserva sem lavar desde então. A camiseta 11 veio junto para Abu Dhabi.

Yuka acredita em vitória tranquila contra o Mazembe na semifinal do mundial, nesta terça-feira.

– O jogo de hoje contra o Mazembe vai ser 2 a 0, com gols de D’Alessandro e Sobis.

Kenzo, por sua vez, acredita que o placar será mais amplo.

– O Giuliano também vai marcar um gol. Vai ser 3 a 0.

Confira também


Para incentivar os jogadores, eles trouxeram presentes do Japão. Destaque para um amuleto da sorte japonês especialmente comprado para Nei, que receberá outros presentes e um cartão pelo seu aniversário. O lateral completou 25 anos no último dia 6. Yuka conta que o rirual deu certo na Libertadores.

– Antes da final da Libertadores, demos um igual ao Sandro. Deu certo e o Inter foi campeão

Yoda e Kenzo também trouxeram presentes para Bolívar, Kleber e Giuliano. O casal acompanhará no estádio a partida do Colorado contra o Mazembe, a partir das 14h (de Brasília).

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas