Megaforme: esse aparelho definiu o corpo da atriz Meghan Markle

Data:

Compartilhar:



Um novo aparelho inspirado no Pilates é o queridinho da atriz americana – e noiva do príncipe Harry – Meghan Markle. Chamada de Megaformer, a máquina é uma versão muito mais exigente (e eficiente!) do conhecido Reformer, bastante usado durante as aulas tradicionais de Pilates. A série de exercícios que Meghan faz com o aparato combina de tudo: força, resistência, cárdio e equilíbrio em cada movimento – sim, o combo dos sonhos emagrece e define ao mesmo tempo!

O Megaformer desliza para a frente e para trás sobre uma estrutura com trilhos e tem molas presas a ele, que conferem resistência aos movimentos realizados. Vantagens: além de trabalhar cada grupo muscular, ele ainda é mais eficiente em tonificar e dar força, equilíbrio e flexibilidade à musculatura.

Queridinho de Meghan Markle

Em entrevista à revista Women’s Health britânica, a atriz contou que conheceu as aulas na academia de uma amiga na Califórnia, nos EUA. Apesar de ser praticante de ioga desde criança, foi o Megaformer que trouxe ao shape da futura duquesa ‘resultados incríveis’. “O corpo muda imediatamente! Em apenas duas aulas já é possível ver a diferença”, disse.

Leia mais: Ballet pilates queima 600 calorias e deixa o abdômen durinho

Com duração média de 50 minutos, as aulas com o Reformer foram criadas para queimar o máximo de calorias no menor período de tempo (o treino é feito em alta intensidade) e seguem os princípios do Pilates (zero impacto e fortalecimento do core). Prepare-se para suar, queimar gordura e ainda construir massa muscular.

A novidade ainda não ganhou os estúdios brasileiros, mas tudo indica que deve estar por aqui em breve.




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas