Ovos deviled: ovos recheados e apimentados

Data:

Compartilhar:


O TudoGostoso admite: adoramos receitas com ovos! Já te ensinamos a fazer diversas receitas com esse ingrediente versátil, como ovos beneditinosovos cocotteovos rancheiros e receitas práticas com ovos. Os ovos são ricos em proteínas, em antioxidantes como vitaminas E e A, ferro, zinco e selênio. Eles ajudam a combater o envelhecimento precoce das células e também a reduzir a fadiga dos músculos. Além disso, são alimentos baratos e que agradam a muitas pessoas. Hoje, vamos te mostrar uma receita deliciosa, simples e fácil de fazer: ovos deviled. Eles são ovos recheados e apimentados, uma delícia! Em apenas 20 minutos, você prepara uma receita que vai impressionar sua família e convidados! Nascido nos Estados Unidos, esse prato pode ser servido como aperitivo ou como acompanhamento. Confira os ingredientes e o modo de fazer a seguir!

Como incrementar os ovos deviled© Fornecido por Webedia SAS Como incrementar os ovos deviled

Ingredientes

6 ovos

1 colher (sopa) de mostarda

3 colheres (sopa) de maionese

1 gota de vinagre de vinho branco

páprica picante, sal e pimenta-do-reino moída a gosto

Modo de preparo

O primeiro passo é lavar os ovos em água corrente. Depois, coloque-os em uma panela com água e ligue o fogo. Eles devem ficar 7 minutos após a água ferver.

Desligue o fogo, retire os ovos e descasque-os com cuidado, de preferência em água corrente.

Corte os ovos já sem casca ao meio, no sentido do comprimento, e retire as gemas. Coloque as gemas em uma vasilha e as claras numa travessa.

Amasse as gemas e acrescente os ingredientes: maionese, mostarda, vinagre, páprica, sal e pimenta-do-reino. Misture até formar uma pasta.

Com uma colher, coloque a pasta de gemas nas claras e deixe na geladeira até a hora de servir. Você pode enfeitar com salsinha ou cebolinha se quiser! Ainda melhor: pode acrescentar pedacinhos de bacon fritos. Quem vai resistir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas