ITAUBA: Alunos da oficina de Judô de Itaúba visita centro de treinamentos em Colíder

Data:

Compartilhar:

Assessoria (Paula Tomim)

No dia 16 de Agosto, última Quarta Feira, alunos da Oficina de Judô de Itaúba tiveram o privilegio de visitar o CT- Centro de Treinamento do Sensei Marcos Oliveira (Guerreiro).

Marcos Guerreiro é destaque no cenário Mato-grossense, Já conquistou várias competições, entre elas o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, sexto colocado no Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo, campeão estadual de muay thai em 2016, campeão da Copa Brasil de Muay Thai em 2014, além de várias outras conquistas.

Marcos recebeu os alunos Itaubense com muita felicidade e juntamente com o Sensei Sérgio Alves participaram de um treino com satisfação aonde puderam interagir com outros atletas.

Para o  Sensei  Sérgio  Alves, técnico da equipe de judô de Itaúba: “esse tipo de visita é de suma importância para elevar o nível técnico dos atletas e despertar neles  entusiasmo.

 O projeto é uma das ações da Assistência Social e vem acontecendo em Itaúba há mais de quatro meses, em média são adolescentes de 7 a 17 anos que recebem treinamento técnico sobre a arte do judô bem como orientação sobre a filosofia da arte marcial.As aulas acontecem na Segunda e Quinta Feira na Vila Olímpica e é oferecido gratuitamente a todas as crianças. O poder Público também fez a cedência de Kimonos  para quem aderiu ao programa.

Para a secretária de Assistência Social Elena da Silva Guilherme Donato, vem acontecendo um envolvimento muito bacana , afastando  jovens e crianças das ruas,“ Com o Projeto visamos formar  não apenas atletas, mas principalmente, cidadãos”, Concluiu Helena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas