SINOP Policial morre baleado durante assalto

Data:

Compartilhar:

Redação Só Notícias


A Polícia Militar confirmou, há pouco, que o soldado Polícia Miliar, Fábio Zampirão, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Hospital Regional de Sinop (505 km ao norte de Cuiabá).


Os acusados de praticarem o crime seriam dois homens, que fugiram e se esconderam em uma região de mata, na região do bairro Boa Esperança. Dezenas de policiais fazem as buscas e um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.
Segundo informações de uma equipe do Corpo de Bombeiros, o policial foi atingido por um tiro durante um assalto, que ocorreu na rua Milena, no bairro Jardim Florença,em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) no final desta manhã. Ele chegou a ser socorrido pelo Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Os policias localizaram uma Honda Biz vermelha utilizada pelos assaltantes durante a ação criminosa. A moto foi abandonada em uma região de mata aos fundo do bairro Jardim Itália 3. Policiais continuam com as buscas na tentativa de prender o segundo suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas