Massa: trapaça de Piquet foi momento mais doloroso da carreira

Data:

Compartilhar:

A duas corridas do término de sua carreira na Formula 1, Felipe Massa revelou o que mais o incomoda quando analisa seus anos na modalidade mais nobre do automobilismo. Para muitos, poderia ser o título perdido em 2008, quando passou a linha de chegada de Interlagos campeão, mas viu o título escorregar pelos dedos quando Hamilton ultrapassou Timo Glock na última curva e superou o brasileiro por apenas um ponto na classificação.

+ Messi pega carona no jatinho de Neymar e ambos chegam juntos a BH

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o piloto contou que, na verdade, o título não foi perdido naquele GP – mas, principalmente, na corrida de Cingapura, na qual Nelsinho Piquet trapaceou a pedido de Flavio Briatore para favorecer Fernando Alonso.

Massa vencia aquela corrida até o momento do acidente, quando o safety car entrou na pista e fez com que diversos pilotos fossem aos boxes. Na volta, o brasileiro acabou perdendo posições e terminando na 13ª posição, sem somar um único ponto que lhe daria o campeonato.

“Eu estava em primeiro naquela corrida e tinha tudo para vencer com muita tranquilidade. Foi uma corrida roubada, falsa. Descobriram depois de um ano, e não voltaram atrás, não teve justiça. Isso, para mim, dó”, desabafou Massa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas